Deputado Felipe dos Pneus doará parte do salário para o combate ao Coronavírus no MA

O deputado estadual Felipe dos Pneus vai destinar a metade do seu salário, nos próximos três meses, para reforçar o combate ao Novo Coronavírus (Covid-19), no Maranhão.

A reducão em 50% do subsidio mensal é uma medida justa com os maranhenses e servirá para auxiliar o pacote de ações que estão sendo executadas em todo o estado”, declarou o deputado.

A iniciativa conta com a participação, também, dos deputados Daniela Tema, Fábio Macedo, Mical Damasco e Duarte Júnior.

Entendemos que o momento é preocupante e pede a união, o esforço e o compromisso de todos nós, para que possamos vencer essa pandemia do Covid-19. Centenas de pais e mães de família perderam suas rendas e estão sem comida na mesa e até sem sabão e álcool para fazer a higiene necessária a prevenção ao vírus”, disse Felipe dos Pneus.

A soma dos salários dos quatro parlamentares maranhenses, pelos próximos três meses, será de grande importância para reforçar as medidas adotadas pelo Governo do Estado e também pelo Ministério da Saúde.

Continuo trabalhando em casa, cumprindo o distanciamento social recomendado pelos órgãos de Saúde Pública, e, pautando minhas atividades como deputado para ajudar as cidades“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *