CANTANHEDE: PREFEITO RUIVO ENTREGA EPI’S À PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA

A prefeitura municipal de Cantanhede, entregou na tarde de hoje (24), Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) aos profissionais da Atenção Básica, que têm demonstrado total dedicação com relação a identificação e monitoramento dos casos suspeitos e confirmados para COVID-19.

A iniciativa da prefeitura garante o máximo de cuidado possível com os homens e mulheres, que fazem parte da comissão, que está na luta contra o novo Coronavírus no município, visando assim uma forma mais segura e eficaz para esse enfrentamento desafiador.

A primeira-dama, Leidiane Chaves marcou presença e na ocasião representou o prefeito Marco Antonio Ruivo, que cumpria outro compromisso também relacionado ao COVID-19. Leidiane parabenizou os profissionais pelo empenho e confirmou a disposição do prefeito em juntamente com sua equipe, continuarem na constante busca por tudo aquilo que for necessário para garantir o suporte que a saúde do município precisa em meio à essa Pandemia.

Vários prefeitos estão nessa correria para conseguirem os equipamentos para as suas respectivas equipes e o Ruivo está lá, tentando, conseguindo, buscando mais e não tem sido fácil, porém aos poucos tem sido possível sim, garantir o material que o nosso município precisa e não será por falta de buscar, que eles irão faltar. Estamos equipados e à frente de muitos municípios que ainda estão na luta para também acharem o material no mercado”. Pontuou a primeira-dama.

A secretária, Paula Souto, que também enalteceu o compromisso de toda a equipe da saúde, fez sua fala de agradecimento, além da coordenadora da Atenção Básica, Elayne Frota e do representante do comitê municipal de combate ao COVID-19, Jackson Araújo.

Um dos destaques do momento foi a fala do ACS, José Josemar, que em nome de sua equipe, agradeceu o apoio que a prefeitura tem disponibilizado para que a boa realização do trabalho seja possível.
É a prefeitura de Cantanhede na linha de frente do combate ao Coronavírus.

Coordenação de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *