Missa de sétimo dia de Roberto Fernandes será transmitida por redes sociais de igreja

A missa de sétimo dia do radialista e jornalista Roberto Fernandes está marcada para a próxima terça-feira (28) e será transmitida por meio das redes sociais da Igreja São Paulo Apóstolo a partir das 18h. O objetivo é evitar aglomeração na igreja neste período de quarenta por conta da pandemia do novo coronavírus. Roberto Fernandes faleceu na última terça-feira (21), após sofrer complicações causadas pela Covid-19.

Roberto tinha 61 anos e era natural de Vitória de Santo Antão-PE, mas morava há anos em São Luís. Era casado, tinha dois filhos e um neto. Ele apresentava há 20 anos o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, e era comentarista do Bom Dia Mirante, na TV Mirante.

Roberto Fernandes começou como comentarista esportivo e estava nos últimos meses como titular do quadro de política do jornal matinal. Roberto Fernandes também foi apresentador do jornal em algumas edições.

O comunicador também realizou o sonho de assumir a presidência do clube do coração, o Moto Club, no biênio 2013-2014. Roberto trabalhou ainda na Rádio Educadora e TV Brasil, e era advogado também, mas concentrou sua vida profissional na comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *