Primeira-dama de Chapadinha cria gabinete do ódio e derruba secretário bem avaliado pelos chapadinhenses

Nem mesmo a situação preocupante em que o mundo passa com a disseminação do novo coronavírus onde tem resultado na morte de milhares de pessoas, fez a primeira dama de Chapadinha, Danúbia Carneiro, deixar a politicagem de lado.

Danúbia, Jr, Netinho e Baleco

A toda poderosa do governo, digo isso, por ela ter emplacado quase que na totalidade todos os secretários do governo e de mandar em todos, sem excessão, todos os atos administrativo do município, decidiu nesta semana, com apoio do seu irmão e vereador, Júnior Carneiro e dos parlamentares Nonato Baleco e Netinho Gedeão, alinhados ao prefeito Magno Bacelar, criar o gabinete do ódio.

Nesta sexta-feira (03), o gabinete do ódio entrou em ação e derrubou o recém nomeado secretário de segurança do município, Edgerson Cunha. Ele também ocupava o cargo de chefia na secretaria de meio ambiente. Edgerson desempenhava um bom trabalho no meio ambiente, notificou várias empresas por infrigirem as leis em exercícios no município, além disso tinha o reconhecimento da população por combater frequentemente os abusos cometido contra a sociedade. Na secretaria de segurança do município, Edgerson coordenou importantes operações de combate ao crime. Como forma de prevenção ao covid-19, o agora ex-secretário esteve a frente do monitoramento 24h nas barreiras sanitárias da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *