“Bolsonaro ultrapassou todos os limites”: Deputado Márcio Jerry repudia ato em Brasília


Pessoas morrendo, milhares, cada vez mais pessoas morrendo vítimas da Covid-19. E o presidente da República segue indiferente à tanta dor, a tamanha tragédia. E segue ajudando a proliferação do novo coronavírus. Bolsonaro ultrapassou todos os limites”.

Foi assim que o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA) definiu mais uma participação de Jair Bolsonaro nos atos antidemocráticos realizados neste domingo (3), em Brasília.

Marcada por mais ataques ao Congresso, Supremo Tribunal Federal (STF) e até à imprensa, Jerry também fez duras críticas às agressões registradas contra jornalistas que faziam a cobertura do evento.

Absurdo a que se chega sob inspiração e comando de Bolsonaro. Mais um entre tantos absurdos inaceitáveis. Nosso repúdio e integral solidariedade ao profissionais presentes. E que haja punição exemplar!”, pediu o parlamentar.

No dia em que o país ultrapassou os 100 mil infectados pelo vírus e a marca dos 7 mil óbitos pela doença, Bolsonaro voltou a circular sem máscara e deixou recados autoritários e fez um alerta sobre como pretende conduzir seu governo a partir de agora.

Chegamos no limite, não tem mais conversa. Daqui pra frente, não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição, ela será cumprida a qualquer preço, e ela tem dupla mão”, declarou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *