CANTANHEDE: SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS DAS MÃOS DO PREFEITO RUIVO E DO DEPUTADO HILDO ROCHA


O prefeito municipal de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo recebeu na manhã de hoje (22), o deputado federal, Hildo Rocha que veio para fazer a entrega oficial de dois Fiat’s UNO e outros equipamentos, que chegam numa boa hora para fortalecerem a saúde do município, numa conquista, que é fruto da busca incessante do Poder Executivo e da parceria com o deputado federal.

O parlamentar enalteceu o exemplo de gestão no município, que não apenas entrega os benefícios, mas mostra à população para onde foi o destino dos recursos.

O prefeito Ruivo demonstra total transparência ao realizar esse momento. Que isso sirva de exemplo para outros gestores”. Destacou o deputado.

Ruivo mais uma vez frisou a sua preocupação com a pandemia do Coronavírus e disse que a administração está empenhada em primeiro cuidar da saúde dos cantanhedenses, que mais do que nunca é a maior prioridade e finalizou agradecendo ao deputado por firmar mais uma vez uma parceria tão importante para o povo de Cantanhede.

A solenidade de entrega contou também com a presença da secretária de Saúde, Paula Souto além de mais alguma pessoas, entre elas, secretários e vereadores, em um número bem limitado, que contou com a organização da primeira turma de bombeiros civis, para que fosse garantido o protocolo de distanciamento devido à COVID-19.

Deputado Hildo Rocha, Prefeito Ruivo e o vereador Ribamar Lopes

É a prefeitura de Cantanhede trabalhando diariamente na luta por dias melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *