Deputado Felipe dos Pneus entrega ambulância com UTI e reforça compromisso com Santa Inês

O deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos) deu mais uma prova do seu compromisso com a população de Santa Inês e de todo o Vale do Pindaré. Nesta quinta-feira (7), ele entregou uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, que vai atender a toda a região.

Essa ambulância com UTI chegou em momento certo, e vai ajudar no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus e as ações de Saúde em Santa Inês e também em cidades vizinhas”, declarou o deputado.

Essa é a segunda ambulância destinada pelo parlamentar para Santa Inês em pouco mais de um mês, adquirida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), fruto de emenda parlamentar de autoria do deputado Felipe dos Pneus no valor de R$ 300 mil, e vai beneficiar a mais de 20 municípios. O novo veículo vem equipado com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, além de macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos, entre outros itens.

Sei da necessidade e dos hospitais no transporte de pacientes em estado grave, e por isso, minha luta para destinar essa emenda parlamentar para comprar essa ambulância para o Macrorregional Tomás Martins”, informou Felipe dos Pneus.

Mais trabalhos e ações de enfrentamento à Covid-19 – o parlamentar nao tem medido esforços para minimizar os impactos da Covid-19 no Vale do Pindaré.  Além das duas ambulâncias, Felipe dos Pneus, também, doou 3.400 máscaras, 2.500 pares de luvas, 50 litros de álcool em gel e 50 sapatos laváveis aos profissionais da Saúde e de serviços essenciais, comprados com a primeira parcela dos 50% do salário que o parlamentar abriu mão para ajudar Santa Inês no combate a essa crise sanitária.

Felipe dos Pneus também já fez a entrega de mais de duas mil cestas básicas que foram distribuídas pelos bombeiros militares às comunidades carentes de vários povoados, no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *