POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO DE AUXILIAR PENITENCIÁRIO EM SÃO LUÍS

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO deu cumprimento, na manha de hoje (07), a Mandado de Prisão Temporária em desfavor de um homem acusado de participar do homicídio do auxiliar penitenciário CARLOS AUGUSTO CORREIA, 44 anos, crime ocorrido nas primeiras horas da manhã do dia 03 de janeiro de 2020.

No momento do crime, a vítima estava em uma parada de ônibus localizada em frente a agência do Banco do Brasil, bairro COHAB, na capital do Estado, aguardando condução para se deslocar até o seu local de trabalho.

O indiciado foi abordado esta manhã por uma equipe da Polícia Militar que, por sua vez, entrou em contato com a equipe capturas da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e, em seguida, apresentou o preso na Delegacia de Homicídios da Área Norte.
A Polícia Civil realizou as formalidades da prisão e, depois do interrogatório policial, encaminhou o acusado ao Sistema Penitenciário. Assim, os dois indiciados pela autoria do delito agora se encontram presos, à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *