CANTANHEDE: VALDOMIRO ARAÚJO E “O BACULEJO” LANÇAM O QUADRO “CONVERSANDO”


Nesta Quinta feira (18), o Blog “O Baculejo” fará o lançamento ao vivo do quadro “CONVERSANDO” sob o comando do seu editor, Valdomiro Araújo, o quadro dará ênfase a assuntos políticos, Conversando com pré-candidatos a vereadores, vice-prefeitos e postulantes ao cargo executivo (prefeito) o quadro receberá os convidados virtualmente, considerando as medidas de isolamento social.

Valdomiro Araújo, que já fez algumas entrevistas só que na forma escrita, entrevistando pessoas da área política, desta vez quer durante as lives, trocar ideia com seus convidados, e da a estes a oportunidade de esclarecer, de divulgar os seus projetos a sociedade, caso sejam eleitos.

O editor se diz nervoso, mas ansioso, já que será a primeira vez que realiza este tipo de entrevista, ao vivo e sem cortes. O primeiro convidado será Vinícius Nascimento, jovem de 20 anos, estudante do 1° ano no curso de educação física, líder do movimento EnDireita Cantanhede. O quadro será exibido pelos canais do blog o Baculejo no Facebook e Instagram, com o endereço eletrônico @Obacullejo, as 20:00 desta Quinta feira (18).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *