Chapadinha: Ficha suja, Prefeito Magno Bacelar paga mais de 60 mil para vice substituí-lo nas eleições de 2020

O “Prefeito” de Chapadinha, Magno Bacelar, começou bem seu mandato em 2017, porém, em poucos meses se perdeu e passou a ser considerado um dos piores prefeitos que já governou o Município.
Afundado em corrupção e colecionando condenações em várias instâncias judiciais, Magno não pode concorrer a reeleição e, ao que tudo indica deve apoiar o vice-prefeito Dr. Talvane Ortegal, natural da cidade de Pirapemas-MA.
No início de 2018, Ortegal se envolveu em uma confusão com o atual gestor de Chapadinha, onde Magno foi acusado de desviar o salário do seu próprio vice. (Reveja)
Após reatar o acordo político com Bacelar, Talvane passou a receber mais de 60 mil reais mensal, um escândalo que está sendo apurado pelo Ministério Público e que foi destaque nos principais sites de notícias do Maranhão.(Reveja)

Magno foi recentemente condenado em três processos pelo Tribunal de Contas da União o TCU, consequentemente não poderá ir a reeleição e pretende colocar seu vice na disputa.

Resta saber se o povo vai se deixar enganar e, se Talvene irá manter o acordo numa suposta possível e difícil vitória nas eleições desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *