EM CANTANHEDE GRUPO PÉ NO CHÃO AFIRMA: É CLARO QUE É ELE DE NOVO


Rumores implantados na cidade pelo trio de traíras e pelo Rei da Mentira, Kabão circulam com a falsa e incabida informação de que o prefeito e pré-candidato à reeleição, Ruivo teria desistido do páreo, como se o valente e destemido “Pé No Chão fosse um covarde, igual aqueles, que por ganância e sede de poder o abandonaram.

Primeiro tentaram vender uma imagem negativa da primeira-dama, chateados com a sua autenticidade, honestidade e capacidade de somar com a gestão. Características, que eles nunca tiveram e que certamente nunca aceitaram ver em uma mulher, como costumam ser os machistas, que não valorizam a força e a competência de uma guerreira.

Talvez por isso, preferiram o regresso e hoje apostam em grupo, onde o seu líder nunca valorizou a figura feminina, basta procurar uma primeira-dama de 2009 à 2016 e, ou uma ação que valorizasse as mulheres de fato.

Nunca teve! Nunca nem entrou na fila de suas prioridades.

Pois bem, tendo essa primeira estratégia ido por água abaixo, eles agora tentam implantar em cada senadinho da cidade o maior sonho deles: A desistência do Ruivo. Desistir do que, meus amigos? Desistir por que? Ruivo fez em até hoje (3 anos e meio), muito mais que o Zé Martinho em seu primeiro mandato. É lógico, que a comparação justa deve ser essa! Mas com relação à demonstração de quem foi mais leal, mais homem, mais verdadeiro, mais humano e mais trabalhador, trataremos nos próximos capítulos, que serão emocionantes.

Por hoje, queremos apenas reforçar o que nunca foi dúvida:

RUIVO É PRÉ-CANDIDATO À REELEIÇÃO E SERÁ POR MAIS 04 ANOS, O PREFEITO DE SUA TERRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *