MDB DE ARARI ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL POR CRIME CONTRA A IMAGEM DE PRÉ-CANDIDATA À PREFEITA

Estamos apenas no período pré-eleitoral das eleições municipais e as tensões e paixões políticas já falam mais alto.

O Comandante da Guarda Municipal de Arari, em matéria publicada neste blog, que divulgou informações com relação aos fatos ocorridos em barreira supostamente “sanitária” em Arari, contra o conceituado Advogado Bebeto Abas, esposo da pré-candidata à prefeita.

Simplesmente Maria, o qual já se pronunciou, também em grupos de Whatsapp, mostrando a realidade dos fatos ocorridos, sem contudo expressar quaisquer cunhos político-partidários, numa demonstração clara de coerência e respeito pelos ararienses.

A vontade clara do Comandante da Guarda Municipal JORGE MOREIRA, foi tão somente no sentido de atingir a imagem da pré-candidata Maria, que hoje é a principal líder da oposição à gestão municipal e única preocupação dos seus adversários.

O ato criminoso eleitoral manejado por JORGE MOREIRA, levou o MDB, partido que a pré-candidata é filiada, a acionar à justiça, no sentido de que o Comandante da Guarda Municipal seja processado, julgado, e condenado, podendo inclusive perder o cargo que ocupa como servidor público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *