Porquê a oposição política de Vargem Grande insiste em atacar o governo Carlinhos Barros ao invés de mostrar propostas? Entenda!


Em uma disputa eleitoral a corrida pelos votos começa muito antes do que a campanha em si. Em municípios como Vargem Grande, que a oposição está sem estrutura eleitoral, com um “nanico” reduto político e ainda conta com candidatos de baixo calibre, ao invés de apresentarem um mínimo de compostura para tentar elevar o nível da eleição e dos debates, especialmente em redes sociais, a oposição Vargem-grandense acaba caindo na vala comum dos “indigentes políticos”, dos fracos, trapaceiros, que escolhem o caminho covarde da difamação e da tentativa de ridicularizar seus adversários.

Se a oposição dedica seu tempo, pessoas e recursos para vasculhar a atual gestão, visando apontar e inventar erros ou falhas do governo ou até mesmo da vida pessoal do Prefeito e apoiadores, ao invés de usar esse aparato para apresentar propostas viáveis de melhoria à qualidade de vida da população, certamente o grupo 15 está passando atestado de incompetência e não merece ascender ao poder do executivo municipal.

A fábrica de vídeos, memes, áudios e textos difamatórios está a todo vapor, pois além de uma emissora de Rádio e TV de propriedade do líder da oposição, Dr. Miguel Fernandes, eles ainda contam com a internet, que é um dos meios ideais para espalhar fakenews.

Esse ano de 2020 em Vargem Grande, muitos políticos e cabos eleitorais estão levantando-se das suas sepulturas partidárias para colocar sua indigência e maldade a serviço da desinformação, difamação e produção de fakenews.

Em algumas cidades onde há pessoas menos esclarecidas politicamente, esse tipo de estratégia acaba dando certo, no entanto, o povo amarga por anos as consequências de ter votado em uma oposição que se elege pela covardia e anonimato das suas ações, mas, em Vargem Grande o povo não está leigo, conhece a realidade e sabe as benfeitorias da atual gestão em nosso município.

Por fim, resta dizer que os Vargem-grandenses estão cada vez mais esclarecidos sobre a política e as ações realizadas por quem quer o melhor para o nosso município serão reconhecidas nas urnas no dia da eleição.

Boa sorte e que Deus abençoe a todos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *