CANTANHEDE: O SONHO DE 40 ANOS AGORA É UMA REALIDADE


O SONHO DE 40 ANOS AGORA É UMA REALIDADE

A esperança chegou de pé no chão

No retrovisor da vida, é possível observar inúmeras batalhas protagonizadas por cantanhedenses lutadores e guerreiros. Homens e mulheres, que sempre prestigiaram o nascer do sol, pois a labuta do cotidiano, nunca os permitiram dormir um pouquinho a mais. Quando o galo cantava, eles já estavam de pé e prontos para mais um dia de trabalho, onde infelizmente a água, nunca foi uma companheira.

Escolha? Não! Era a realidade de muitas famílias, que durante tantas décadas viveram o sonho da água encanada, a frustração das promessas não cumpridas e a desesperança de ainda tentar acreditar, que um dia o sonho se tornaria realidade.

Hoje, tudo começa a mudar e após mais de 40 anos, agora na gestão do prefeito Ruivo, toda essa luta, começa a ter um novo rumo: O sonho reacendeu, a frustração deu lugar ao otimismo e a esperança chegou de pé no chão.

Moradores do Cajuí, Prainha, Vila Izabel, Vila Capote, Senhora da Conceição, Vila Cabeção e por fim, Morro Grande receberão o tão esperado abastecimento de água, com direito à essa corrente cristalina, encanada dentro de suas casas.

O material que vai garantir essa mega operação de expanção do abestecimento, já chegou no município e os responsáveis pelo serviço, já estão arregaçando as mangas. Serão quase 600 famílias beneficiadas e quase 3.000 cantanhedenses felizes com tamanha conquista, que diga-se de passagem, era apenas um sonho, quando o atual prefeito, ainda era uma criança.

#CantanhedeAvançando

Por Marcos Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *