Deputado Felipe dos Pneus comemora permanência do Banco da Amazônia em Santa Inês


Em seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 22, o Deputado do Partido Republicanos, Felipe dos Pneus, comemorou a determinação da Justiça em manter em funcionamento o Banco da Amazônia em Santa Inês. De acordo com decisão da Superintendência do Basa no Maranhão, a agência iria funcionar até o dia 16 deste mês. Tão logo soube da notícia o parlamentar ingressou com Ação Popular contra o fechamento e também emitiu requerimento exigindo explicações para o encerramento das atividades em Santa Inês.

No discurso, Felipe agradeceu o empenho de demais autoridades e instituições que também travaram a luta no Poder Judiciário para impedir o fechamento da agência bancária. “Seria uma grande perda para uma cidade em pleno desenvolvimento” – destacou.

A Justiça acatou ação movida pela Associação dos Empregados do Banco da Amazônia. Pela decisão, caso o Basa descumpra estará sujeito a multa diária no valor de R$ 50 mil. “Quanto mais poderes se unirem quem ganha é o povo” – enfatizou Felipe dos Pneus ao agradecer a luta em prol do Basa.

Veja o pronunciamento do Deputado no vídeo abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *