Prefeito Ruivo e seu vice Dr. Elvy entregam Ambulância com UTI à população de Cantanhede

Os moradores de Cantanhede receberam, nesta sexta-feira (17), das mãos do prefeito Ruivo e do vice-prefeito Dr. Elvy, uma nova Ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que vai reforçar o atendimento de pacientes com a Covid-19 e daqueles que necessitem de transporte de emergência na cidade.

A compra do novo veículo Modelo Renault foi feita graças ao recurso que a atual gestão recebeu do Governo Federal, para reforçar o trabalho de enfrentamento ao Novo Coronavírus no município. A ambulância ficará no Hospital Municipal Santa Filomena.

Para o prefeito Ruivo é um momento de união de esforços e a administração tem trabalhado para evitar novos casos da doença e para erradicar o vírus em Cantanhede. “Esses recursos são mais do que necessários nesse momento de enfrentamento à pandemia”, destacou.

Ele falou, ainda, das medidas tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) na cidade. “Estamos equipando nosso hospital com EPIs para proteger os profissionais de saúde, adquirindo medicamentos, fazendo a testagem na população e agora, com a chegada dessa ambulância, vamos ampliar os trabalhos para que possamos o quanto antes sair dessa situação”, declarou o prefeito.

Já o vice-prefeito Dr. Elvy reforçou o compromisso da gestão em cuidar dos munícipes. “Nosso compromisso principal é com a vida dos nossos moradores, das nossas famílias. Todo esse conjunto de ações que atendem aos protocolos sanitários de saúde têm dado resultados positivos na diminuição dos casos e na prevenção, também, de outras doenças”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *