Profissionais da saúde de Urbanos Santos enviam nota de repúdio ao Vereador Romiro, após “falsas acusações” do parlamentar


Após falsas acusações do Vereador Romiro, sobre suposta irregularidade na saúde de Urbano Santos, os próprios profissionais do município emitiram uma nota em repúdio as falsas acusações do parlamentar e alertaram sobre a tentativa do Vereador de atrapalhar os trabalhos por questões políticas.

ABAIXO A NOTA DE REPÚDIO AO VEREADOR ROMIRO.

Os profissionais da saúde de Urbano Santos/MA repudiam de forma veemente as falsas acusações que o Vereador Romiro vem fazendo contra o nosso trabalho! É vergonhoso que todos nós estejamos colocando nossas vidas e de nossas famílias em risco nessa luta para salvar vidas e que o vereador venha nos acusar de não prestar assistência à população. Saiba que mesmo com todos os EPI’s ainda corremos riscos!

É indigno, vergonhoso e desrespeitoso querer fazer politicagem com a pandemia senhor vereador Romiro! É absurdamente mentiroso o senhor dizer que nós não estamos prestando atendimentos no hospital municipal e na rede de saúde do município, tenha mais responsabilidade, nossos serviços são de saúde básica e mesmo tendo leito com respirador, desfibrilador, remédios e equipe de saúde empenhada, os casos mais sérios devem ser encaminhados para São Luis/MA sim, pois preferimos salvar vidas! Não fazemos política, tratamos da saúde das pessoas!

Nós merecemos respeito! A saúde pública municipal merece respeito! Tudo o que esta em nossso alcance estamos fazendo, e temos certeza que os nossos esforços estão sendo reconhecidos pela população. Até agora estamos tendo EPIS e medicamentos suficientes para atender a todos que procuram as unidades de saúde, e o senhor vereador fez acusações sem nunca ter pisado em qualquer das unidades de saúde para conhecer de perto o nosso trabalho! Somos profissionais de saúde e todos e todas cansados de tanto trabalhar para dar assistência a população , enquanto o senhor vereador fica de longe no seu conforto e fazendo acusações sem conhecer nada de saúde.

Merecemos respeito e pedimos que a Câmara Municipal tome providências com tamanha falta de ética e desrespeito do vereador Romiro!

Urbano Santos/MA, 19 de junho de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *