Traficante de drogas é preso em Miranda do Norte


A equipe da Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu, na tarde desta segunda-feira(06) um indivíduo suspeito pelo crime de Tráfico de Drogas, na Rua conhecida por “Vila Socó”, daquela cidade.

De acordo com as investigações em andamento na delegacia do município, esse seria um dos maiores e mais antigos traficantes de Miranda do Norte.

Em operação realizada esta tarde, no Bairro Santa Cruz, a polícia civil conseguiu prender R. M., 37 anos, mais precisamente na Rua conhecida por “Vila Socó”.

O preso é apontado pelas investigações como um dos maiores e mais antigos traficantes de drogas da cidade, os levantamentos feitos dão conta que ele atuava nessas atividades ilícitas desde o ano 2013.

De acordo com a Polícia, ele é acusado de chefiar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e, após saber que estava sendo monitorado pelos investigadores, passou a contratar pessoas para vender seus entorpecentes, quando ficou apenas gerenciando cerca de 03 “bocas de fumo” no bairro onde foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *