Deputado Arnaldo Melo consegue volta da regional do SEBRAE para Grajaú


O deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) participou, na última semana, da reinauguração da unidade regional do SEBRAE/MA em Grajaú. O evento teve as presenças do prefeito Mercial Arruda; do superintendente do Sebrae, Raimundo Coelho; secretários municipais, vereadores e lideranças.

A volta da regional do SEBRAE para a cidade atende às reivindicações da população aos deputados Arnaldo Melo e Hildo Rocha, que encamparam a luta junto à direção da entidade no Maranhão. “Essa vitória é resultado da luta que assumi junto com meu amigo e prefeito Mercial Arruda, o deputado Hildo Rocha com o apoio dos vereadores e entregamos aos grajauenses e toda região”, declarou o parlamentar.


A partir de agora, o escritório do órgão volta a atender não só ao município, como toda a região e as comunidades indígenas e quilombolas. “É um ganho para os pequenos produtores, comerciantes e empreendedores, que poderão buscar o apoio e a orientação do órgão para alavancar a economia, neste retorno às atividades comerciais e em meio à crise da pandemia do Novo Coronavírus”, pontuou Dr. Arnaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *