ELEIÇÕES 2020: Wellington do Curso fora da eleição para prefeito de São Luís

O deputado estadual Carlos Wellington de Castro Bezerra, conhecido popularmente como Wellington do Curso está oficialmente fora das eleições municipais de 2020.


Na madrugada desta sexta-feira, 28, o presidente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, Roberto Rocha Júnior, anunciou que o partido não vai lançar candidatura própria a prefeito da capital maranhense e retirou automaticamente, a pré-candidatura do tucano Wellington do Curso, da disputa majoritária.

A reunião contou com a presença dos pré-candidatos a vereadores tucanos. O PSDB, que está sob o comando do senador Roberto Rocha, tende a seguir com o deputado federal e pré-candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos).

Em Março, Wellington do Curso é pré-candidato à Prefeitura de São Luís. A confirmação veio com a postagem nas redes sociais, do presidente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, o senador Roberto Rocha. O encontro aconteceu em Brasília, na residência do senador, a dúvida foi dirimida e o anúncio feito por Rocha. “Almocei e jantei, em minha casa com meu companheiro e amigo, deputado Wellington do Curso, nosso pré-candidato a prefeito de São Luís”.

Como diz a expressão “Casa de ferreiro, espeto de pau”… Confirmada pelo pai e retirada pelo filho!

Segundo informações do Maranhão de Verdade, Wellington do Curso cogita em deixar partido. Nos próximos dias ele deve divulgar nota pública explicando sua saída do partido e indicar o caminho partidário e político que seguirá a partir de agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *