ELEIÇÕES 2020: População abraça Dr. Francisco e confirma pré-candidatura à reeleição em Bom Jardim


O atual prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco oficializou sua pré-candidatura no último final de semana, em um momento histórico para o município e toda região. A reunião política que anunciou também os pré-candidatos a vereador do Partido Social Cristão (PSC) se transformou em um grande ato popular, com manifestações de carinho e apoio ao político e seu grupo.

Dr. Francisco acompanhado do Dr. Roque (ex-prefeito e líder político), Rosangela Portela, o presidente estadual do PSC e deputado federal Aluisio Mendes, de seus familiares e amigos foi recepcionado por uma multidão, que tomou conta do Espaço do Forró, em um gesto de aprovação e confiança na atual administração.

Em suas palavras, o atual prefeito reafirmou sua pré-candidatura e falou do trabalho que vem realizando em Bom Jardim, mesmo assumindo uma gestão sem credibilidade, inadimplente e com as contas bloqueadas. “Hoje é um dia memorável. Nosso governo é o da superação das dificuldades. Quando assumi, encontrei 28 obras inacabadas, sem dinheiro na conta e o município enfrentando dificuldades na Saúde, Educação, Infraestrutura. Não acreditem em salvador da pátria; acreditem em quem está trabalhando de dia e de noite. Em três anos e meio fiz tudo o que foi possível por não aguentar mais ver nossos filhos, pais, mães sofrendo com gestões que saquearam tudo. Com esta certeza, de que estamos no caminho certo, e pela vontade da minha gente, que reafirmo que estou pré-candidato a prefeito de Bom Jardim”, anunciou.

Em sua fala, o pré-candidato Dr. Francisco falou da lealdade e do importante apoio do Dr. Roque. “Ele é um dos grandes homens de Bom Jardim e estamos juntos pelo bem desta terra. Quando prefeito, em 2012, deixou o município encaminhado para o progresso, com obras em diversas áreas. Depois, o que vimos foi uma cidade arrasada.”, destacou.


Já o ex-prefeito, Dr. Roque lembrou da aliança feita em 2016, que garantiu a vitória com mais de 12 mil votos a Dr. Francisco. Ele afirmou que o grupo continuará fortalecido com o povo. “Estamos renovando uma aliança de confiança e de esperança com nossos pré-candidatos a vereador e toda a população, para continuar promovendo o avanço em Bom Jardim. Dr. Francisco representa a minha família, a nossa família. Não vamos deixar que se apropriem da prefeitura, que suguem o município, apenas maquiando obras que não existem e para perseguir, manipular e entregar o dinheiro nas mãos de aproveitadores. Essa será, mais uma vez, uma caminhada vitoriosa, com a consciência limpa e livre”.


O deputado federal Aluisio Mendes, durante discurso, destacou o apoio do PSC à pré-candidatura do Dr. Francisco e dos investimentos garantidos no governo federal e de emenda parlamentar. “Vi o orgulho e a alegria desses homens de bens, unidos em prol de Bom jardim, honrados e com passado limpo. Não vamos deixar a cidade cair nas mãos de bandidos. Vejam quem está por trás dos candidatos. O povo do Maranhão e de Bom Jardim é trabalhador e tem consciência disto. Dr. Francisco tem uma história de vida de luta. Ele nos procurou e, mesmo sem ter sido votado aqui, assumi o compromisso com vocês de trabalhar em Brasília para trazer mais ações para a cidade. Já coloquei mais de R$ 8 milhões em emendas para ajudar o prefeito a concluir obras de asfalto e para a Saúde. Também já temos recursos para empenhados para duas quadras esportivas e muito mais iremos fazer juntos”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *