ESCÂNDALO! Ex-presidente da Câmara é pego pela polícia com “gato” na energia elétrica de sua casa em Axixá

O ex-presidente da Câmara Municipal de Axixá, João Oliveira foi pego em flagrante em operação da Polícia pelo crime de furto de energia elétrica, conhecido como famoso “gato”.

Quando os policias chegaram na casa dele nesta sexta-feira (31), pela manhã, no Povoado Veneza junto com os funcionários da Cemar, a filha de João Oliveira armou maior barraco para não deixar os técnicos subirem no poste e não olharem o medidor para terem acesso ao esquema de desvio de energia.

Ele já vinha sendo investigado há
mais de 3 anos e as multas passam de R$ 4 mil reais. Pelo que apurou o blog, o ex-vereador também desviava energia na sua madeireira e em outros pontos de sua propriedade. No local, os policias encontraram 3 poços funcionado, congelador, ar condicionado e outros aparelhos ligados dentro da casa.

João Oliveira é o principal padrinho e apoiador do candidato a prefeito de Axixá, Galo, conhecido em toda região do Munim por aplicar golpes nas pessoas com a venda do consórcio Honda. João não pode concorrer às eleições por responder a vários crimes crimes, já condenado por improbidade administrativa em razão de condenação pelo TCE por irregularidades na prestação de contas quando foi presidente da Câmara de vereadores de Axixá e não pode se candidatar a cargo público por um bom tempo.

Agora ele está encrencado mais uma vez com a polícia e com a justiça por furtar energia elétrica porque não quis pagar conta para viver no bem bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *