Felipe dos Pneus elogia atuação da secretária municipal de Saúde de São Luís

O deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) elogiou, na sessão plenária desta quarta-feira (12), a atuação da secretária municipal de Saúde de São Luís (Semus), Natália Ribeiro.

Nós observamos o compromisso da secretária Natália Ribeiro com as ações de sua pasta. Eu tenho analisado e acompanhado esse trabalho que ela executa ao lado de sua equipe, e que tem o Hospital Socorrão I e o Hospital da Mulher como focos principais”, enfatizou o deputado.

O parlamentar, que tem a área da saúde como uma de suas principais bandeiras, encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia “Moção de Aplausos” à secretária, após análise do relatório de gestão.

Secretária Natália Ribeiro, parabenizo o seu trabalho e, também, a sua equipe, desejando-lhes boa sorte. Sei que não é fácil, mas que vocês possam seguir em frente”, frisou Felipe dos Pneus.

Biografia

Natália Mandarino Ribeiro assumiu o cargo no mês de julho deste ano, antes ocupado por Lula Fylho. Anteriormente, ela ocupava o cargo de secretária-adjunta da Semus. Chegou a dirigir o Hospital da Mulher, em São Luís, e permaneceu nessa função entre 2013 e 2017.

Graduada em Enfermagem, é também doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e mestra em Saúde Materno Infantil pela mesma instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *