Mensagem de Felipe dos Pneus nas redes sociais causa reboliço em Santa Inês


O Deputado Estadual de Santa Inês, Felipe dos Pneus (Republicanos) divulgou neste sábado, 15, uma mensagem em suas redes sociais dizendo “minha decisão é não. Amanhã explico”.

A declaração do parlamentar tem causado rebuliço na maior cidade do Vale do Pindaré. Ao que tudo indica, Felipe dos Pneus tem sido cobrado pela população para disputar às eleições municipais de 2020 ao cargo de prefeito.

O clamor dos moradores de Santa Inês é baseado na excelente atuação do jovem deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão. E, considerando a realidade do município somada a trajetória dos mesmos grupos políticos, o povo sinaliza querer “sangue novo” no comando de Santa Inês.

Nas redes sociais, Felipe tem sido pressionado pelo povo para que se decida se vai ser ou não pré-candidato a prefeito.

A ansiedade popular aumentou neste sábado após a publicação de um vídeo de pré-candidatos a vereador da legenda de Felipe dos Pneus.

Em contato com a Assessoria do Deputado, a informação é que o pronunciamento oficial de Felipe será neste domingo. E que não se sabe o que levou Felipe a publicar a mensagem. Hoje ele está na capital com a família, onde acompanhou na noite desta sexta-feira, 14, ao nascimento da sua primeira filha.

Resta, portanto, aguardar o posicionamento de Felipe, que poderá ser motivo de comemoração do povo de Santa Inês ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *