POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO 3 MARIAS CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM MIRANDA DO NORTE


Operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã de hoje(06) seis Mandados de Busca e Apreensão no curso da operação denominada TRES MARIAS, referente ao combate do tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte. A Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, de Miranda do Norte e Delegacia de Vargem Grande compuseram a operação.

O nome da operação é uma referência a investigação de três irmãs suspeitas de chefiarem uma associação criminosa voltada ao Tráfico de Drogas em Miranda do Norte.


Durante a operação quatro pessoas foram presas em flagrante suspeitas dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo elas C.S.R., 39 anos, J.L. da C., 26 anos, A.daR.S., 18 anos e E.S.S., de 39 anos. Uma quinta pessoa foi detida pelo crime de Posse Ilegal de Drogas para uso pessoal, sendo ela de iniciais F.S.C., de 20 anos.

Na mesma operação foi cumprido ainda um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Roubo Qualificado em desfavor de uma sexta pessoa, de iniciais E.S., 22 anos.

Foram apreendidos o total 136 pedras de Crack, 01 cigarro de maconha, celulares, televisores e a quantia de cinquenta e um reais em dinheiro trocado.

Depois de cumpridas as formalidades os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim, onde os do sexo masculino ficaram custodiados. Já as duas mulheres presas foram recambiadas para o presídio de Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *