Reviravolta em Rosário: Irlahi joga a toalha e vai apoiar Jonas Magno para prefeito

Em reunião na manhã desta quinta-feira (7), com um grupo seleto de secretários municipais, vereadores e apoiadores, a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (MDB) confirma que apoiará o pré-candidato Jonas Magno (PDT) a prefeito na cidade.

Segundo ela, o anúncio oficial e o momento em que deve tornar público o apoio e selar a paz e a união da família está marcado para às 18h de hoje, na sua própria residência.

A prefeita Irlahi informou que o anúncio oficial e o momento em que deve selar a paz e a união da família está marcado para às 18h de hoje, na própria casa da prefeita.

Ela chega aos últimos meses do segundo mandato sem conseguir emplacar o sucessor. Nomes como do seu vice-prefeito, de vereadores e empresários foram ventilados nos blogs e na mídia da cidade como possíveis pré-candidatos apoiados pela atual gestora, mas nenhum deles teve a aprovação e aceitação dos rosarienses.

Em tom firme, a prefeita mandou o recado:” É preciso avançar, cair na rua. Quem quiser ficar comigo, saiba que vou ficar com o Jonas”, disparou.

A adesão da prefeita ao jovem e atual vereador pedetista, Jonas Magno sela, também, a paz na família. Irlahi é irmã do juiz federal Jonas Magno Linhares e, portanto, tia de Jonas, que deve caminhar, agora como candidato único para uma eleição tranquila em Rosário.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *