São José de Ribamar: Dr. Julinho recebe apoio do deputado federal Pastor Gildenemyr e membros da Assembleia de Deus


O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Júlio Matos, popularmente conhecido como dr. Julinho (PL22), recebeu nesta terça-feira (25), importantes adesões à sua pré-candidatura a prefeito da cidade balneária.


Durante encontro com o deputado federal Pastor Gildenemyr (PL), o médico recebeu a declaração de apoio do parlamentar, que se comprometeu a ajudar o município. Durante o encontro, diversos pastores e membros da Assembleia de Deus também declaram apoio ao pré-candidato ribamarense.

São José de Ribamar precisa de um gestor sensível às necessidades das pessoas, por isso, estamos juntos com dr. Julinho para devolver a dignidade aos ribamarenses.” Destacou o parlamentar.

Participaram do encontro, o pastor Luís Rabelo, presidente do Ministério das Assembleias de Deus, campo Jardim Tropical; pastor Francisco de Assis Vieira; pastor Radamex; pastor Jeová, além de lideranças políticas do município.

Força no parlamento estadual

Além do apoio do deputado federal Gildenemyr, mais cedo, ao lado de Júnior Lago (Avante), o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar recebeu mais uma importante adesão. Desta vez, juntou-se ao grupo, considerado atualmente o mais forte politicamente, o deputado estadual Wendell Lages.

Agradeço o apoio do deputado Wendell Lages, que se colocou à disposição do projeto de mudança que beneficiará a população de São José de Ribamar. Wendell é um grande amigo que conheço de longas datas e sei que poderá nos ajudar a implementar a transformação que o povo de Ribamar tanto clama.” Finalizou Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *