Vídeo: Encontro com Eudes Sampaio quase termina em pancadaria

Um evento promovido pelo prefeito Eudes Sampaio (PTB) e que reuniu vereadores e pré-candidatos a vereadores terminou com muita confusão e por pouco não resultou em pancadaria generalizada.

Segundo informações de quem estava no local, tudo teria começado após moradores contestarem o abandono da região do Araçagy, onde o valor do  IPTU é um dos maiores no município e a população sofre com ruas intrafegáveis, coleta de lixo irregular e muita insegurança.

Insatisfeitos com o posicionamento dos moradores, assessores e correligionários do prefeito iniciaram uma grande confusão generalizada.

É possível ver no vídeo, uma mulher gritando, “Me larga, me larga, não toca em mim” enquanto seguranças e assessores garantem a saída do prefeito..

Além de Eudes Sampaio, estavam presentes o vereador Lázaro, a vereadora Marlene Monroe, o ex-secretário de Comunicação e pré-candidato a vereador Matias Marinho entre outros pré-candidatos.

Clima tenso

Registro feito por um morador da Cidade Alta assustado com tanta segurança para a visita do prefeito

A confusão no Araçagy acontece dois dias depois do prefeito e sua comitiva terem sido recebidos de forma hostil no bairro Cidade Alta. Insatisfeitos com a recepção dada ao prefeito, supostos seguranças não identificados teriam dado “baculejo” em alguns moradores.

O clima no bairro foi considerado um dos mais tensos de sua história, repleto de viaturas que faziam a segurança do prefeito e alguns funcionários da prefeitura acompanhando a visita, entre eles o presidente da Associação, que também é funcionário da prefeitura, pelo menos duas diretoras de escolas municipais e outros funcionários, além dos mesmos pré-candidatos ao cargo de vereador que também estavam presentes na confusão do Araçagy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *