Convenção do PDT e PSD em Axixá, neste sábado (12), confirmará nome de Sonia Campos como candidata à reeleição

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Social Democrático (PSD) confirmaram a Convenção Municipal que oficializará o nome da prefeita Sonia Campos como candidata à reeleição em Axixá, para amanhã (12).


O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Pedro Ferreira Reis (Sede), com concentração a partir das 14h. Na ocasião, será apresentado, também, o nome do pré-candidato a vice-prefeito, Léo de Ruy Vaz para compor a majoritária; e dos nomes que concorrerão ao cargo de vereador nas eleições municipais deste ano.

Os diretórios municipais e secretários das legendas estão convidando seus filiados a se fazerem presentes na convenção, atentos a todas as exigências sanitárias e
as medidas de segurança, em decorrência pandemia do Novo Coronavírus, como o uso de máscara e do álcool 70%.

O clima em Axixá é de expectativa e festa. A pré-candidata Sonia Campos juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito Léo de Ruy Vaz tem participado de encontros e reuniões nas comunidades para ouvir dos axixaenses propostas e sugestões para o Plano de Governo.

Temos conversado com as famílias, os jovens, mulheres para saber mais sobre seus seus anseios, seus desejos, suas críticas, elogios e sugestões para que possamos avançar ainda mais nas ações e serviços essenciais ao desenvolvimento da nossa cidade. Tudo isso precisa ser levado em consideração por quem governa ouvindo as pessoas e para o povo”, destacou a pré-candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.