ELEIÇÕES 2020! Em convenção histórica e emocionante, Camyla e Adalton têm nomes homologados em Cajari


Foram realizadas na manhã desta última terça-feira, 15, as convenções partidárias que homologaram na chapa majoritárias candidaturas da farmacêutica Camyla Jansen Pereira Santos (Democratas) e Adalton Sa Vieira (Republicanos), prefeita e vice-prefeito, respectivamente.

O evento que oficializou a união dos partidos e a formação da coligação “O trabalho continua”, que integram a base aliada da atual gestão municipal aconteceu na quadra do Tamancão. A convenção seguiu as orientações sanitárias, com distribuição de álcool em gel, aferição da temperatura corporal, bem como a determinação do uso obrigatório de máscara.

Com uma longa trajetória política, em seu discurso, “Camyla não conteve a emoção, ao falar com o povo cajariense. Ressaltou que a cidade existe uma gestão que não promete e sim constrói. Uma gestão de incontáveis projetos em todos os âmbitos e muitos outros ainda estão por vir. São ações na saúde, na educação, projetos voltados para o pequeno agricultor, para os produtores da cidade, dentre outras áreas. E pediu aos cajarienses para serem multiplicadores da mensagem e seguirem juntos com o time para que no dia 15 de novembro possam comemorar essa vitória, e assim dar continuidade trabalhando pelo povo e desenvolvendo cada vez mais o município de Cajari”.

Durante a convenção, foram definidos os nomes dos candidatos que irão concorrer às eleições para o cargo eletivo de vereador. O palanque de apoio ao candidato a prefeito foi composto por várias lideranças políticas, dentre elas: o secretário estadual da casa civil e deputado estadual licenciado, Marcelo Tavares e demais lideranças locais.

Umas multidões, mais de seis mil pessoas, prestigiaram a convenção partidária municipal, demonstrando com suas presenças que querem a atual mandatária no comando do município. No evento, ficou comprovado que o município já escolheu e sabe que o melhor para dar continuidade ao trabalho é o time da farmacêutica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *