Em grande evento, Bianca Mendes lança candidatura a vereadora em Paço do Lumiar

Na noite do último domingo (27), no bairro da Vila São José em Paço do Lumiar, cerca de 500 pessoas foram prestigiar o lançamento da candidatura a vereadora de Bianca Mendes (PL).


Meu nome estará à disposição do povo de Paço do Lumiar para colocarmos o município no caminho certo, da justiça social e do desenvolvimento. Sou moradora desta cidade há mais de 20 anos, atuando na vida comunitária, sou assistente social e me sinto em condições de representar a grande maioria dos moradores do nosso município,”

No evento, o candidato a prefeito Fred Campos (PL), esteve presente. “Mesmo concorrendo pela primeira vez uma eleição, já foi possível perceber a força da mulher, através da candidatura de Bianca Mendes e seu poder de liderança. Se existia alguma dúvida a respeito da eleição de Bianca, hoje essa duvida não existe mais, e tenho certeza que Bianca Mendes será eleita vereadora de Paço do Lumiar” disse Fred Campos.

Os Secretários Estaduais Catulé Jr (Turismo) e Jowberth Alves (Trabalho), estiveram no evento e manifestaram publicamente o apoio a candidatura de Bianca Mendes, também compareceu ao evento o candidato a vice-prefeito Tiago IESF e diversas lideranças de vários bairros de Paço do Lumiar.

Bianca Mendes entra para história da politica de Paço do Lumiar, com o maior lançamento de candidatura a Câmara Municipal já vista no município. Nas listas dos bastidores das eleições, muitos já colocam como certo o nome de Bianca ocupando uma das cadeiras do parlamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *