Em Vitória do Mearim tem pesquisa para todo gosto


No meio da globosfera corre solto que determinado insstituto de pesquisa de opinião controlado por Josimar do Maranhãozinho, está se preparando para divulgar pesquisa colocando , de maneira fraudulenta, o candidato a prefeito Nato da Nordestina em primeiro lugar.

É bom lembrar que em pesquisa divulgada recentemente, o candidato apareceu em terceiro lugar.

Por outro lado, a ex-prefeita Doris Rios, que enfrenta um cabeludo processo criminal na Justiça Federal por seguidos saques da conta do FUNDEB mais de R$ 8 milhões, segundo apurou a Policia Federal e o Ministério Público Federal, também está preparando sua pesquisa de fundo de quintal.

Informações de que um conhecido blogueiro com ligações com o filho de Doris, o deputado estadual Ricardo Rios, vai divulgar pesquisa que coloca a ex-prefeita em primeiro lugar. Também não é essa a verdade. O que se sabe é que a ex-prefeita esta em segundo lugar.

Esse negócio de pesquisa com supostos resultados adulterados, pode virar caso de Polícia. Bom as autoridades ficarem atentas e tomarem as providências necessárias para impedir absurdos como esses, que visam tumultuar todo o processo eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *