Facções criminosas promovem noite de terror em São Luís


Os relatos se espalham pelas redes sociais. De vários bairros chegam informações e imagens sobre crimes violentos que estariam acontecendo na região metropolitana de São Luís nas últimas horas, desde à noite desta quinta-feira (24) até a madrugada desta sexta (25). Difícil discernir, no momento, o que é fato do que é boato. Mas há uma profusão de imagens.

O blog recebeu informações de que houve tiroteios em alguns bairros na última hora.

Na Avenida da Paz, no Parque Shalom, teria ocorrido um assalto agora há pouco, em frente a uma churrascaria.


O que também se vê nas redes sociais é o relato de ocorrencias de homicídios nos bairros do Anil e Macaúba.


Haveria também ocorrências registradas de crimes no São Cristóvão, Vila Luizão e Itaqui-Bacanga. Informações dão conta de que houve tiroteio na Vila Luizão na noite desta quinta-feira (24). Pelo menos duas pessoas teriam sido atingidas por disparos de armas de fogo.

No bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, após assaltar um casal e um Uber, um assaltante foi perseguido por populares. Teria entrado em uma residência; mesmo assim foi pego e espancado.

Um jovem teria sido baleado na Vila Lobão depois de ter tentado fugir de assaltantes.

Há ainda relatos de assaltos e tiroteio nas imediações da UFMA, no Itaqui-Bacanga. Três menores de idade teriam praticado assalto à mão armada. O trio teria levado um automóvel.

Também nesta quinta, um policial militar, o soldado Ricardo Sousa, que trabalhava em Pedro do Rosário (MA), foi morto, durante confronto com bandidos, no bairro do Ipem São Cristóvão.

Até o momento não houve nenhum pronunciamento das autoridades.

Blog Sandro Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *