FIASCO TOTAL: MUITA ZOADA PRA POUCA COISA

Existe um clip infantil chamado “A Galiazinha”, onde a letra da música diz: “A galiazinha passeia e bota ovos cacarejando“, pois bem, essa máxima também se aplica ao ato de convenção do ex-prefeito Zé Martinho. Desde as 4 horas da madrugada que tocavam fogos, carros de som gigantes e muita zoada, obchamado querer ganhar no grito. Teve deputado chegando de helicóptero, teve deputado chegando de carro, teve deputado chegando de avião e o povo que é bom não compareceu como foi esperado.

Alguns organizadores colocaram a culpa na pandemia, outros no horário. Certo que foi um verdadeiro fiasco popular. O cenário foi todo montado em vermelho, mas o deputado Júnior Lourenço, que nunca trouxe um benefício para Cantanhede desfilou de azul, cor do candidato da situação.

Há quem diga que a convenção seja um dos termômetros de uma campanha política. A jogada do candidato de oposição é tentar antecipar ao máximo a campanha, pois teme e sabe o potencial do candidato Ruivo na hora do corpo à corpo, que será o fator decisivo dessas eleições.

Amanhã, a cidade terá a convenção do candidato de situação, que reedita a chapa Ruivo e Dr. Elvy. O evento da coligação “A VONTADE DO POVO” será no final da tarde, deste domingo e segundo os organizadores um mar de azul tomará conta de Cantanhede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *