Pré-candidato a vereador de São Luís é preso após matar idosa e roubar R$ 180 mil

Na manhã desta terça-feira (1º) ao mandado de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de um homem que realizou saques em valores aproximados de R$ 180.000,00 da conta corrente bancária pertencente a uma mulher se encontra desaparecida. O homem foi preso em sua residência, onde também foram apreendidos alguns cartões bancários da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima procurou a Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP), informando que a vítima identificada como Fatima Maria Evangelista dos Santos, 65 anos, economista, que reside na região do Centro de São Luís, está desaparecida desde do último mês de março.

A vítima morava sozinha e tinha patrimônio considerável em dinheiro e bens imóveis. As investigações reuniram elementos suficientes de várias ações criminosas do preso que é candidato a vereador na capital maranhense. O caso segue investigado pelo Departamento de Proteção à Pessoa da SHPP no sentido de localizar o paradeiro da vítima e aperfeiçoar os indícios de autoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *