SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: Convenção do PL está marcada para o dia 05 e confirmará Dr. Julinho como candidato a prefeito

 

O PL – Partido Liberal, realizará no próximo sábado (05), a convenção partidária que confirmará o nome do médico Dr. Julinho (PL), como candidato a prefeito de São José de Ribamar e seu vice-prefeito, o empresário Júnior Lago (Avante). O encontro acontecerá a partir das 15hs no espaço de eventos Sabor do Norteste, localizado na Estrada de Ribamar, próximo ao Outeiro.

Apontado como favorito para vencer as eleições com ampla vantagem para o segundo colocado de acordo com todas as pesquisas registradas no TSE este ano (confira os dados aqui, aqui e aqui), Dr. Julinho vive o melhor momento em toda a sua história política.

Resultado desse ótimo momento, dezenas de correligionários, pré-candidatos ao cargo de vereador e militantes devem comparecer para participarem desse momento histórico para o município.

Além das lideranças locais, nomes de peso da política estadual já confirmaram presença no evento, entre eles, o presidente estadual do PL, deputado federal Josimar de Maranhãozinho; o líder da bancada federal em Brasília, deputado federal Marreca Filho (Patriota); o deputado federal Gil Cutrim (PDT); a deputada estadual Detinha (PL); o deputado estadual Hélio Soares (PL); o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT); a deputada estadual Helena Duailibe (SD), entre outros deputados que devem confirmar presenças durante a semana.

Com a homologação de sua candidatura, Dr. Julinho será o primeiro candidato a oficializar seu nome para disputa eleitoral em 2020.

Participarão da convenção, além do presidente municipal do PL, os presidentes e militantes dos partidos Avante, Patriota e PSL, partidos que formarão coligação majoritária na campanha do médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *