São José de Ribamar: Dr. Julinho cada vez mais forte entre os moradores do Turiuba

Líder em todas as pesquisas registradas até o momento, o médico Dr. Julinho (PL), foi recebido nesta terça-feira (29), em clima de vitória pelos moradores do Residencial Turíuba, em São José de Ribamar.

O encontro aconteceu na residência do líder comunitário Valterlino Matos e reuniu dezenas de moradores, além do candidato a vice-prefeito, Júnior Lago (Avante), do presidente municipal do PL, Júlio Filho, e candidatos ao cargo de vereador.

Durante o encontro, Dr. Julinho ouviu atentamente as reclamações dos moradores que tem sofrido dias difíceis com o completo abandono do conjunto habitacional, falta de infraestrutura, de uma feira digna para os comerciantes e para os consumidores, além da violência gerada pela falta de segurança e da precariedade da Educação oferecida pela prefeitura no bairro.

“Um dos nossos primeiros compromissos assumidos com o povo de nossa cidade, será a construção de dez creches e um hospital, que será possível com o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Outra prioridade será a entrega de uma feira moderna, com espaço adequado para os comerciantes, e para os consumidores.” Garantiu dr. Julinho.

Outra reclamação relatada pelos moradores foi sobre a precariedade do sistema de abastecimento de água , das taxas abusivas e da qualidade da água, imprópria para o consumo.

“Sou médico, e ao ver a qualidade da água, barrenta, imprópria para o consumo, me pergunto como as autoridades deixam isso acontecer com nosso povo. Isso tem dias contados para acabar.” Declarou o candidato.

Dr. Julinho terminou a reunião agradecendo a presença de todos os participantes e assumindo o compromisso de ser um prefeito presente, com uma gestão séria, humana e voltada para as reais necessidades do povo ribamarense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *