São José de Ribamar: Laís Alencar entra com tudo na eleição


Candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Beto das Vilas (Republicanos), a engenheira e empresária Laís Alencar (PTC) entrou com tudo na campanha e tem cumprido agenda ao lado de Beto e outras independentes, o que tem garantido crescimento na campanha do candidato republicano.

Filha do vereador Paulo Alencar (PTC), segundo mais bem votado em 2016, Laís tem mostrado habilidade ao reunir-se com moradores de diversas regiões do município.

Engenheira por formação, Laís deve contribuir, a partir do dia 01 de janeiro de 2021, não somente como vice-prefeita, mas também deve usar seus conhecimentos como engenheira para iniciar uma nova era em Ribamar, de obras bem feitas e duradouras, como já foi na década de 90, por exemplo.

Ribamarense nata, cresceu na Rua da Alegria, estudou no tradicional Colégio Patronato, formou-se engenheira e tornou-se empresária, sempre dando oportunidades de empregos aos ribamarenses.

Conhecedora de todas as regiões do município, Laís sempre acompanhou o pai em todas as ações sociais ligadas à promoção cultural da juventude ribamarense e vem recebendo apoio de amigos por onde anda.
No último sábado, ao lado de Beto das Vilas, Laís esteve na comunidade de Itapari e também foi ao bairro do Laranjal. Já no domingo, 27, ouviu lideranças em Guaramiranga e participou do encerramento do Festejo do padroeiro do Maranhão, São José de Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *