A caminho da vitória nas urnas, Sonia Campos intensifica campanha em Axixá

Em campanha pelo seu quarto mandato político, Sonia Campos consolida seu nome na história da cidade e em toda região do Munim.

A candidata à reeleição em Axixá, Sonia Campos (PDT) na reta final, vem intensificando sua campanha política por todo o município. No sábado (24), ela e seu grupo realizaram um grande arrastão pelas ruas da cidade, do povoado Sapucaia até Veneza onde, em comício para milhares de pessoas, deve confirmar mais uma vitória nas urnas.

Axixá se vestiu de azul e vermelho em manifestação de apoio a Sonia Campos e a caravana do 12. Uma multidão de pessoas já se concentrava desde à tarde e de lá seguiu a pé, de motos, bicicletas e carros em um arrastão até a praça de Veneza.

Sonia Campos e todo seu grupo foram abraçados pelos moradores e ela fez um discurso empolgante sob os aplausos e gritos dos axixaenses. “Nossa cidade está no trilho certo. Vamos defender nossa Axixá da corrupção. Não deixem que queiram destruir tudo o que temos feito por nossa cidade e por nossa gente. Nós queremos continuar para fazer muito mais junto com o vice-prefeito Léo de Ruy Vaz. O trabalho não pode parar. Muito obrigada, Veneza. Agradeço imensamente todo o apoio que tenho recebido, que nos dá a certeza de uma grandiosa vitória nas urnas”, falou, ovacionada pelos axixaenses presentes no evento político.

Sempre com um sorriso e confiança no rosto, a candidata levou mensagens de esperança, propostas de governo e garantiu que vai continuar a cuidar da população de Axixá. “Conheço a minha cidade, sei dos desafios que temos pela frente. Vamos trazer uma escola militar e mais duas escolas em tempo integral, ampliar o Axixá Conectado, investir mais em asfalto, iluminação, na saúde, entre tantas ações. Nossa história de trabalho e luta vai se consagrar em uma nova gestão junto com nossos vereadores.”, garantiu.

Dentre as propostas de Sonia Campos, destacou mais oportunidade para jovens com a geração de emprego e renda, impulsionar o turismo e a economia com a Rota da Juçara, de fundamental importância para o desenvolvimento local, ampliar os projetos de assistência a criança, ao idoso e nas parcerias com o Governo e instituições privadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *