A difícil situação de Fred Campos com a Justiça


O Juiz Gustavo Henrique Silva Medeiros, titular da 93ª zona eleitoral de Paço do Lumiar, manifestou-se contrário ao pedido dos advogados de Fred Campos, que tentavam, através de Embargos de Declaração, produção de provas testemunhal para salvar Fred, que enfrenta dificuldades para o registro de sua candidatura.

No domingo (25), o magistrado já havia se manifestado através de despacho, que não havia necessidade de mais provas testemunhal, uma vez que as partes envolvidas apresentaram denso lastro probatórios.

Insatisfeitos, os advogados de Fred protocolaram Embargos de Declaração.

Para tristeza dos advogados, o Juiz Gustavo Medeiros, até conheceu do Embargos Declaratórios, mas rejeitou-os integralmente.

Revendo a decisão embargada, não observo ter ocorrido a contradição alegada pelo embargante, nem mesmo omissão apontada nas contrarrazões, vez que foi afirmado que já há um denso lastro probatório, ou seja, as provas juntadas aos autos são suficientes para a emissão de decisão, vez que se trata de questão puramente de direito, a ser comprovada mediante os documentos já colacionados aos autos, razão pela qual as razões e contrarrazões apresentadas não merecem prosperar.” Diz parte da decisão.

Agora, resta saber se a decisão do Juiz será pelo deferimento da candidatura de Fred, ou se ele ficará de fora da disputa, já que não há mais possibilidade de substituição de candidato, deixando Paula Azevedo livre para a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *