A FORÇA DA MULHER: PAULA AZEVEDO E MÁRCIO JERRY CAMINHAM JUNTOS NO BAIRRO TAMBAÚ

O arrastão do 65 passou ontem (29), pelo bairro Tambaú. Uma grande caminhada liderada pela candidata a reeleição Paula Azevedo(PcdoB) e seu companheiro de chapa, Inaldo Pereira(PSDB), percorreu as principais ruas e avenidas do bairro.

A caminhada contou com a presença do Deputado Federal e presidente do PcdoB Estadual do Maranhão, Márcio Jerry, que ao lado da prefeita, candidatos a vereadores, apoiadores e militantes do partido sentiu de perto a força que Paula Azevedo tem dentro do município.

As lideranças comunitárias locais  apresentaram os candidatos de porta em porta onde foram sempre bem recebidos. Paula Azevedo que vem encarando uma agenda intensa e movimentada desde a pré-campanha, a cada dia que passa cai ainda mais nas graças do povo; sem se falar que a candidata do governador Flávio Dino, tem o apoio de inúmeros secretários de Estado, Deputados Estaduais e Federais, demonstrando musculatura política.

As pesquisas mostram que a agricultora, será a próxima prefeita de Paço do Lumiar, o que deixa seu maior opositor preocupado, já que o empresário do PL tem apostado uma fortuna nessas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *