Abre o olho, vitoriense: Dóris Rios é criminosa ambiental e construiu açude com água do Rio Grajaú


Em seu plano de governo para a atual disputa eleitoral em Vitória do Mearim, Dóris Rios (PDT) traz suas parcas ideias para o Meio Ambiente, mas em nenhum momento fala sobre conservação de nenhum dos rios que banham o município, porque será?

A resposta é simples: Dóris cometeu gravíssimo crime ambiental contra o rio Grajaú, desviando o curso de todo um trecho para alimentar um açude em sua fazenda.
Resgatando o seu Plano de Governo das eleições de 2012, quando foi eleita prefeita de Vitória do Mearim, é possível perceber que ela cumpriu uma das promessas, a de formar “parcerias na construção de açudes modernos para piscicultura“, no caso o seu açude e sua piscicultura, não a do pequeno produtor vitoriense.


Vale lembrar que esse desvio de Dóris causou o assoreamento do trecho do rio Grajaú, cuja navegabilidade só foi resgatada na atual gestão da prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho (MDB), que trouxe para o município a emenda parlamentar do senador Roberto Rocha para a obra de desassoreamento, executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT.

É com essa bagagem que Dóris Rios quer ser gestora de Vitória por mais quatro anos? O que ela vai represar se eleita desta vez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *