CANTANHEDE: O DESÂNIMO VESTE VERMELHO


Uma série de problemas afeta a campanha do ex-prefeito Zé Martinho, o KABÃO na sua reta final.

O ex-gestor tem até segunda-feira (26), para fazer a substituição de sua candidatura, de acordo com a legislação eleitoral. Se isso não for feito e a liminar cair depois dessa data e antes das eleições, a ala de Zé Martinho ficará sem candidato.

Segundo algumas fontes, o ex-prefeito está muito abatido e mesmo concorrendo temporariamente com a situação DEFERIDO COM RECURSO, irá arriscar sua permanência.

Outro fator notório e preocupante é o crescimento de volume de campanha do atual prefeito e candidato à reeleição Ruivo.

A mudança aconteceu exatamente após Ruivo ter intensificado sua campnha. A maior parte dos eleitores já aponta o candidato do PP como vencedor.

Para alguns analistas, a campanha de KABÃO cometeu alguns erros primários, como ter começado muito cedo, viver na incerteza da inelegibilidade e ter pedido para barrar uma pesquisa realizada pela situação, ou seja, a assinatura de que os dados apresentados pela oposição em que chegou a apontar o prefeito Ruivo com menos de 30% não condizem com a realidade das ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *