INELEGÍVEL: ZÉ MARTINHO MENTE PARA SEGUIDORES DIZENDO QUE HAVIA CONSEGUIDO LIMINAR E PEDE UMA RECEPÇÃO DE HERÓI

O ficha suja, ex-prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, o KABÃO deixou seus adeptos, na tarde desta quinta-feira (01), em estado de êxtase ao divulgar, que havia conseguido uma liminar para amenizar a sua condição de inelegível e diminuir o baque que a tropa sofreu ao amanhecer, quando ficou sabendo, que o MPE, por meio do promotor, Reginaldo Júnior Carvalho havia entrado com o pedido de impugnação de sua candidatura, com base na Lei da Ficha Limpa.

Mesmo que o ex-prefeito Zé Martinho consiga uma liminar, isso não afasta a condenação, pois ficará dependendo do resultado final desse abacaxi jurídico.

Para alguns especialistas em direito eleitoral, o concorrer com liminar significava concorrer por conta e risco, ou seja, os votos são anulados até uma decisão final, podendo haver uma outra eleição.

O que KABÃO iria apresentar aos seus seguidores, a maioria carentes de conhecimento, seria um aditamento feito pelo advogado, Jefferson França para tentar sensibilizar a justiça federal de que Zé Martinho não tem culpa no processo.

Veja o pedido de aditamento, ou seja, um documento acrescentando argumentos de defesa ao pedido de liminar já feito à justiça federal.

Veja o pedido de aditamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *