Janicelma propõe atuação conjunta prefeito/vice-prefeita: “Nós somos técnicos, somos trabalhadores”


A candidata à vice-prefeita de São Luís, companheira de chapa Jeisael Marx, Janicelma Fernandes concedeu entrevista aos jornalistas Diego Emir e Andrezza Cerveira no programa Nova Manhã, da Rádio Nova FM.
Janicelma falou sobre a proposta da Rede Sustentabilidade de formar uma dupla de prefeitos, que trabalhem em conjunto, que não tem um histórico dentro de cargos políticos, mas que entendem as necessidades do povo de São Luís.

Nós somos técnicos, somos trabalhadores. Essa experiência nos tem motivado a lançar essa candidatura, eu e Jeisael. Sendo do mesmo partido, é a possibilidade de levar nossa experiência, nosso trabalho, como pessoas comuns para governar São Luís”, afirmou Janicelma.

A Rede Sustentabilidade ficou excluída do tempo de TV e Radio no horário eleitoral e sem alianças com outros partidos. Janicelma aproveitou para comentar sobre a injustiça na disputa com as outras chapas. O próprio entrevistador Diego Emir comparou a disputa na capital como um duelo de Davi contra Golias.

Janicelma também falou sobre a administração proposta pela Rede Sustentabilidade, e explicou como serão implantadas as subprefeituras em São Luís, descentralizando o poder da gestão municipal e trazendo mais autonomia para a população além de uma resposta mais rápida do poder público.

Pretendemos escolher pessoas da comunidade para gerenciar essas unidades nos bairros, como se fossem distritos. Vamos orçar recursos para elas”, pontuou Janicelma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *