Jeisael abre o verbo: o SUS é para ser defendido


O candidato a Prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, participou da Sabatina da TV Guará, com os jornalistas Geraldo Iensen, Marcus Saldanha, Adalberto Júnior e Felipe Klamt.

Jeisael aproveitou para comentar sobre seu posicionamento diante do assunto mais comentado da semana, que seria a suposta tentativa do Governo Federal de iniciar um processo de privatização do Sistema Único de Saúde (SUS).

Eu condeno veementemente essa tentativa do Governo Federal de dar início a um modelo de privatização da saúde no país. O SUS é para ser defendido”, pontuou Jeisael.

O candidato da Rede Sustentabilidade comentou que sem o SUS a situação do Brasil durante a pandemia do coronavírus seria pior.

Se não fosse o SUS, imagina só como estaríamos enfrentando essa situação de pandemia aqui no Brasil”, comentou.

Na oportunidade, o candidato pontuou como seria a difícil a situação dos brasileiros se não existisse o SUS. Ressaltou que nos EUA muitas pessoas se endividaram ao fazer tratamento para se curar do covid-19.

“Isso não acontece aqui no Brasil, porque temos um poderoso Sistema Único de Saúde. Muita gente quer que isso acabe. Meu amigo, você não sabe a bobagem que é falar um negócio desse”, destacou Jeisael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *