Multidão toma conta das ruas em bandeiraço em apoio à reeleição de Sonia Campos em Axixá


Apoiadores, juventude e militantes da candidatura da prefeita Sonia Campos (PDT) aproveitaram o domingo (11), para fazer um grande bandeiraço e caminhada que parou a cidade de Axixá.

Acompanhada do seu vice, Leo de Ruy Vaz (PSD), de candidatos a vereador pela Coligação “O Trabalho Não Pode Parar”, Sonia foi recebida por uma multidão já na concentração no Viva Axixá, em Riachão.

O Movimento 12 invadiu as ruas da cidade, seguindo do ponto de partida em Riachão até a sede do município, aonde cada vez mais gente ia se juntando ao ato político, chamando atenção de motoristas e transeuntes, num clima de paz, alegria e união de famílias, eleitores e todo grupo de Sonia Campos.

Ao final da caminhada, a prefeita agradeceu pela gigantesca mobilização da juventude, a militância e a todo o grupo do 12. “O mais bonito é receber tanto carinho dos axixaenses, da nossa juventude a mim e meu vice-prefeito Léo de Ruy Vaz, em um domingo que ficará marcado em minha vida e em nossa cidade, pela força de mobilização, a presença dos nossos candidatos a vereadores e de todos que estão engajados nessa luta. Vamos para as ruas. Nosso grupo está unido e forte e vamos fazer uma festa ainda mais bonita, que será a vitória nas eleições por nossa Axixá”, agradeceu ela.

Atual prefeita de Axixá, Sonia será a primeira mulher a conquistar o quarto mandato no Maranhão, com vitória nas urnas no dia 15 de novembro. Isso comprov
a a aprovação de mais de 70% da sua gestão na pesquisa divulgada recente pelo senador Weverton Rocha em visita à cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *