O crescimento avassalador de Anne Cleide e Bobó em Pindaré


No começo deste ano, a única certeza que o eleitor de Pindaré tinha era: “precisamos de mudança urgente, já chega de tanto sofrer”. Foi quando, pouco a pouco, começou a ganhar força o boato de que Anne Cleide Carcará entraria no pleito. Esse desejo do pindareense foi se fortalecendo e hoje é uma realidade! Da oficialização da candidatura da empresária até agora, o que se percebe é que o eleitorado de Pindaré quer mesmo votar certo.

O crescimento da chapa Anne Cleide e Bobó tem sido avassalador e ganhou a preferência do eleitorado. No município ainda não foi divulgada pesquisa, mas nas ruas da cidade e nos povoados, a narrativa é que agora Pindaré terá uma nova história.

Basta acessar as redes sociais de Anne Cleide que fica bem claro olhando os registros do inicio da campanha até agora. Por onde ela está passando está arrastando multidão. Uma multidão que sonha com um Pindaré que seja administrado com responsabilidade e honestidade e, principalmente, que trabalhe para o povo. Características muito bem preenchidas em Anne Cleide.

Esta disputa tem algo muito peculiar: é a primeira vez em 97 anos de emancipação que mulheres disputam o comando do executivo. É perceptível que os eleitores querem essa experiência. Porém, exigem competência administrativa e política. O que Anne Cleide e Bobó têm de sobra. Anne Cleide se destaca no critério administração. Seu sucesso como empresária deixa isso bem claro. É tão forte que ela é parceira de negócio com o maior empresário do ramo de supermercado do Maranhão, que é Ilson Mateus. Bobó tem mais experiência política, sendo a vereadora mais aclamada pelos pindareenses, resultado disso é sua alta votação nas urnas.

No entanto, o que mais se destaca é o sentimento dos moradores de Pindaré em ter um filho da terra na Prefeitura. O pindareense é muito patriota e acredita que agora é o momento dos filhos de Pindaré administrarem o município. Neste caso, as filhas… o eleitor quer alguém que saiba da realidade e sinta suas dores.

Com enorme experiência em gestão, Anne Cleide Carcará e sua equipe montaram um plano de governo arrojado com propostas concretas.


A candidata afirma que agora é hora de Pindaré desenvolver. Para isso, fará uma administração organizada e articulada. O diferencial, de acordo com Anne Cleide, é fazer uma gestão com amor. “Quando a gente faz algo movido pelo amor, a gente não vê desafios, a gente não enxerga barreiras. A gente age para buscar o melhor. E é assim que vamos administrar Pindaré” – destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *