PAULA AZEVEDO MAIS UMA VEZ MOSTRA FORÇA E REUNE CENTENAS DE MULHERES EM UM ENCONTRO HISTÓRICO


Centenas de mulheres se reuniram na noite de ontem, 27, para um encontro histórico realizado na cidade de Paço do Lumiar : o encontro de mulheres que defendem uma nova política. A reunião que aconteceu no convento Irmãs da Purificação, na avenida 4 do maiobão, contou com as presenças do Secretário Estadual de Comunicação, Rodrigo Lago; do Deputado Federal Márcio Jerry; e da Secretária Adjunta de mulheres do Estado, Kari Guajajara; além das representantes da FETAEMA, Gersina Vieira, Secretária de Mulheres da Fetaema e Suely Abreu, assessora da instituição, que sempre foi a segunda casa da prefeita e candidata a reeleição Paula.

Paula Azevedo, que representa bem as mulheres luminenses, por ser determinada,forte, trabalhadora, empoderada e humilde, protagonizou uma das noites mais importantes dessa reta final de campanha, afinal de contas em Paço do Lumiar o eleitorado feminino é bem maior que o masculino, a cidade conta com 37.488 eleitoras.

Durante o encontro, palavras de apoio foram declaradas a candidata, que fez um discurso motivador ” Sou mulher, sou agricultora, tenho uma história de vida cde lutas, conquistas e me orgulho disso . Nunca precisei passar por cima de ninguém para chegar até aqui. Me tornei prefeita porque Deus quis assim e venho honrando meu compromisso com a população. Em apenas 12 meses, já fiz o que muitos não conseguiram fazer em 4 anos. A oposição diz que eu não sei falar, mas eles não podem dizer que eu não sei trabalhar. Eu não tenho medo do doutorado de ninguém, porque a minha escola foi a vida e estou preparada para ser a melhor prefeita que essa cidade já viu” disse a prefeita, que arrancou gritos e aplausos do público.

Após o caloroso e animado encontro, a multidão que ouviu atentamente e emocionada, cada palavra dita pela prefeita Paula, saiu em um breve buzinaço que parou o bairro maiobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *