POR QUE KABÃO TEM MEDO DA PESQUISA?


“Vamos ver no que vai dar”, a frase usada recentemente pelo ex-prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, o KABÃO é uma perfeita tradução que ele está no processo eleitoral para tumultuar o jogo.

Condenado pelo TCU e figurando como ficha suja, o ex-prefeito está pendurado por uma liminar para tentar concorrer no dia 15 de novembro, por conta e risco, como destaca o próprio TSE nessas situações. Tentando ludibriar os próprios adeptos, KABÃO, também conhecido como Zé Liminar chegou a divulgar uma pesquisa em que ele teria 70% dos votos. Em outra pesquisa, o candidato Ruivo não passaria de 28% das intenções de voto.

Uma estatística que só engana os analfabetos políticos, os reprovados em matemática e os tutelados das ordens do velho tirano, por falta de conhecimento, por dependência financeira ou os que sonham em voltar a fazer parte das folhas de funcionários fantasmas, que desviaram mais de 8 milhões de reais do FUNDEB, na época que o arcaico político esteve no poder.

O fato mais recente do “eu mando, bato e arrebento” é a tentativa de KABÃO de não permitir que a população tenha acesso às informações de uma pesquisa realizada recentemente, que traduz a realidade de momento. Na última terça-feira, os advogados de KABÃO tentaram uma liminar na 16. zona eleitoral, mas a juíza, Mirella Cézar Freitas negou. Nesta quarta-feira, KABÃO chorou por uma liminar no TRE para impedir a divulgação da pesquisa.

A liminar foi dada pelo juiz, Ronaldo Desterro. O Instituto realizador da pesquisa disse que irá recorrer da decisão.

Mas enquanto seu lobo não vem, ficam as indagações.

POR QUE KABÃO TEM MEDO DA PESQUISA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *